Experiências

A “Festa do Milho” que atrai milhares

Subcategoria Experiências | 20 de outubro de 2021 - 21:41

Compartilhe:

festa-do-milho

Tradição e muita alegria. Essa frase pode facilmente descrever um dos festivais mais esperados por toda a região de Capela do Alto e interior paulista. Entre os dias 24 e 27 março de 2022, a prefeitura irá celebrar o aniversário de 57 anos do município com a tradicional Festa do Milho & Rodeio.

Conhecido por valorizar a atividade agrícola da região e amado pela variedade de pratos típicos e deliciosos feitos a base de milho, o evento é sinal de entretenimento garantido para milhares de visitantes de todo o estado e de todas as idades: um parque de diversões completo é montado no local, além de uma estrutura fantástica para shows dos principais artistas do Brasil, no sertanejo, no pagode e até na música eletrônica.

Além de muita alegria e cultura, a festa ainda é marcada por compromisso e responsabilidade social: “Voltado para toda família, o evento conta com entrada gratuita na pista e todos os recursos adquiridos serão revertidos em favor de entidades e projetos sociais do município”, ressalta Guilherme Moron, da Viva+ Entretenimento, integrante da plataforma TEM+ e organizadora do evento.

A Festa do Milho & Rodeio de 2022 contará com espaços para parceiros, patrocínio e apoio na realização. A oportunidade perfeita para empresas que querem associar suas marcas ao entretenimento, a cultura, tradição e solidariedade.

Que tal estar de volta aos eventos presenciais com essa celebração? Vamos juntos mostrar o porquê Capela do Alto é famosa como a Capital do Milho Verde.

Entre em contato com um dos nossos executivos.

Escrito por:
TEM+

Veja mais notícias como esta: