Mídia

Media Talk, uma conversa sobre o passado e o futuro do nosso mercado

Subcategoria Mídia | 24 de novembro de 2021 - 10:00

Compartilhe:

Uma pequena viagem no tempo para o ano em que a internet e outras tecnologias eram “coisas futuristas” e, num estalar de dedos, uma verdadeira transformação acontece. As distâncias entre tempo e espaço encurtaram e alteraram o ritmo de vida das pessoas.

Os impactos dos avanços tecnológicos alcançaram todos os setores da sociedade: educação, saúde, meios de comunicação, e no mundo dos negócios isso não seria diferente.

Menores e com cada vez mais funcionalidades, os aparelhos celulares, por exemplo, se tornaram uma extensão do próprio corpo e mudaram a forma como interagimos com o mundo. Hoje, com apenas um clique é possível comprar, pagar contas, conversar, pedir comida, se informar e acessar um universo de entretenimento que extrapola telas.

Nessa perspectiva, as ações de comunicação e marketing se tornaram mais customizadas, e o chamado por abordagens mais personalizadas e experiências inesquecíveis é latente e já não pode mais ser ignorado.

Faça parte desse encontro!

Movidos pelo desejo de fazer mais e melhor, lançamos recentemente o Media Talk, uma conversa que traduz as movimentações constantes do mercado da publicidade, marketing, mídia e afins, considerando todo esse contexto.

Sob os pilares de consumo, experiência, jornada, tecnologia e inovação, estruturamos uma apresentação com bate-papo sobre as conquistas do passado e o que as marcas têm praticado, atualmente, para atender a consumidores cada vez mais antenados e seletivos.

Quer promover esse bate-papo enriquecedor com o time de Comunicação e Marketing da sua empresa ou agência? Vamos conversar! Basta preencher o formulário do Fale Conosco ou entre em contato com o executivo da sua região para agendar uma conversa.

Escrito por:
TEM+

Veja mais notícias como esta: