Experiências

O Campeonato que colore os céus do interior paulista

Subcategoria Experiências | 19 de outubro de 2021 - 18:43

Compartilhe:

O Campeonato Brasileiro de Balonismo acontece na região de cobertura da TV TEM, que além da competição tem o objetivo de colorir o céu, com os balões em formatos especiais, em alguma das cidades escolhidas pra ser sede do evento.

As atrações começam logo pela manhã com os vôos que se iniciam logo cedo, mediante as condições climáticas. O evento acontece sempre em locais que estejam aptos a realização dos vôos.

Organizado pela Confederação Brasileira de Balonismo, sempre com apoio das Prefeituras, o evento espera cerca de 30 balões, entre competidores e alguns balões com formatos especiais.

Johnny Alvarez da Silva (Johnny do Balão), presidente da Confederação Brasileira de Balonismo, organizador do campeonato e parceiro do TEM+, está sempre em busca de inovações para o evento, como decolagens coletiva, o famoso night glow (balão iluminado) pra deixar o evento ainda mais bonito, além de muita música e food trucks.

O evento conta com os melhores pilotos do Brasil, que prometem manobras radicais durante a competição e conta com premiação de troféus para 1º, 2º e 3º colocado, quando o primeiro lugar deverá representar o Brasil no Campeonato Mundial de Balonismo fora do país.

As marcas que se associarem ao evento, farão parte de um planejamento integrado de comunicação que gira nas órbitas de mídia e de experiências do TEM+. Com atrações para toda a família, desde a competição até outras experiências durante todo o evento. E as exposições de marca podem estar literalmente nas nuvens, e também em outras ações imersivas dentro do evento.

Escrito por:
TEM+

Veja mais notícias como esta: