Mídia

TV TEM marca audiência na região com jornalismo de credibilidade

Subcategoria Mídia | 3 de junho de 2022 - 13:46

Compartilhe:

Thiago Ariosi apresenta o Tem Notícias 1ª edição, no ar de segunda a sábado – TV TEM

Na era em que quase tudo é consumido pela internet, a televisão continua sendo uma das principais fontes de informação e conteúdo dos brasileiros. Invadindo os lares com os acontecimentos do dia a dia, a magia das novelas, os documentários mais curiosos, os filmes e séries com megaproduções, a TV está lá fazendo parte das nossas vidas.

Por isso, o grupo TEM+ se tornou um leque que proporciona muito além de projetos e soluções em negócios, mas traz conteúdo diversificado através da TV TEM, emissora que está presente em 49% do estado de São Paulo, o que representa 318 municípios.

Dentro da sua programação local, traz um jornalismo de credibilidade e grande audiência em toda a região, atingindo 3 milhões de telespectadores. Em Sorocaba, eles já começam o dia bem informados logo pela manhã com o Bom Dia Cidade, apresentado por Mayara Corrêa. Em Bauru, o programa é apresentado por Thais Andrioli e em São José do Rio Preto por Kátia Gradela.

Na hora do almoço, o público recebe mais informação através do Tem Notícias. Em Sorocaba, a 1ª edição é comandada por Thiago Ariosi. E logo no início da noite, os telespectadores ficam por dentro de mais novidades com a 2ª edição, apresentada por Danielle Borba.

Em Bauru, as duas edições do telejornal são comandadas por Daniel Schafer e Yonny Furukawa. Já em São José do Rio Preto, o noticiário conta com a apresentação de Nilessa Tait na 1ª edição e de Lúcio Ramos na 2ª edição.

Para aumentar a interação com o público, os estúdios de todas as praças ganharam uma identidade visual totalmente tecnológica, proporcionando maior dinamismo com entradas ao vivo dos repórteres, localizados em diversas cidades do interior.

Antonio Nóbrega comanda o Nosso Campo, aos domingos – TV TEM

Empreendedorismo e vida no campo

Trazendo novas ideias e insights do mercado, a emissora lançou o Empreender, programa voltado ao mundo empresarial de todos os ramos. Comandado por Fred Rocha, vai ao ar nas manhãs de sábado, sempre com conteúdo rico, reportagens e entrevistas sobre as tendências de cada setor e histórias de sucesso.

E pra falar sobre a vida no campo, o dia a dia do pequeno, médio e grande produtor rural, além das novidades do agronegócio, tem o Nosso Campo, apresentado por Antonio Nóbrega e exibido aos domingos. As matérias procuram destacar as riquezas do nosso território e suas receitas típicas.

Dessa forma, o TEM+, aliado à TV TEM, acredita que o jornalismo é um dos fortes pilares que demonstram os ideais do grupo, por isso sempre acompanha o desenvolvimento e tendências da região para fortalecer ainda mais a comunicação com seu público.

 

Escrito por:

Veja mais notícias como esta: